Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
The Settlers: Rise of an Empire
4.5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de The Settlers: Rise of an Empire
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

The Settlers: Rise of an Empire (título original em alemão: Die Siedler - Aufstieg eines Königreichs) é o sexto jogo eletrônico de estratégia em tempo real da série The Settlers, lançado em 2007 pela Ubisoft.

Como os outros jogos da série, o jogo se baseia na construção de cidades e no domínio territorial, com uma variedade de construções para o desenvolvimento de cada império fíctico no jogo.

Rise of an Empire, como a maioria dos jogos de estratégia em tempo real, consiste na criação de cidades ou impérios e no domínio do poder na partida. Para isso o jogo disponibiliza de construções como castelos, casas de produção, pontos de comércio e armazenamento, entre outros.

O império não é totalmente controlado pelo jogador. Grande parte dos civis se controlam sozinho, podendo pegar materiais, produzir e ir pedir comida ou móveis para suas casas. Apenas as unidades militares são controláveis durante uma partida, além da construção de edifícios.

As partidas tem como objetivos o alcance do nível arque-duque, o mais alto do jogo; a invasão do território inimigo com um grande exército ou a destruição dos três edifícios principais: o monastério, o castelo ou o armazém. Quando um deles é destruído o jogador automaticamente perde a partida.

Como em seu antecessor, Heritage of Kings, Rise of an Empire oferece ao jogador a possibilidade de escolher um dos cavaleiros que o jogo possui. Esses cavaleiros tem o poder de controlar a diplomacia com outras nações, junto com o comércio entre elas.

Ele também é útil para o apoio do exército dos jogadores, servindo inicialmente para defender as vilas de ataques por animais como ursos e lobos, além de certos ataques bárbaros que ocorrem ocasionalmente.

Esta versão demo oferece a você a possibilidade de jogar em dois mapas no modo Single Player, sendo o primeiro um tutorial e o segundo um mapa Free Play, onde você deverá construir uma cidade ao sul da Europa.

Requisitos de sistema:

  • Processador de 1.8 GHz ou superior,
  • 512 MB de RAM,
  • Placa de vídeo de 64 MB,
  • DirectX 9.

Ficha técnica

   Autor:
     UbiSoft Entertainment

   Nome do arquivo:
     nzd_thesettlersriseofanempiredemo.exe

   Tamanho do arquivo:
     1466694 KB (1432 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     05/05/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso