Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Adventures & RPGs > Página de descrição de produto
 
Rise of Nations: Rise of legends
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Rise of Nations: Rise of legends
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Rise of Legends é o sucessor da famosa série de jogos "Rise of Nations". A seção Recursos do Jogo mostra como esta adição à família do Rise of Nations leva os jogadores de estratégia em tempo real (RTS) a novos patamares de aventura e diversão.

Em Rise of Nations: Rise of Legends você lidera enormes exércitos de fantasia por batalhas maciças e cheias de estratégia; constrói sua civilização a partir de um modesto vilarejo e chegando a um império global, e ajuda na luta de um jovem inventor em compreender o passado ancestral de seu mundo, unindo os povos para enfrentar uma ameaça inconcebível!

RoL dá o próximo passo no gênero dos RTS com gráficos inovadores em 3-D, filmes animados envolventes, mecânica de jogo ditada pelos acontecimentos, um modo multiplayer para partidas eletrizantes, e suporte a clãs para a construção de comunidades on-line.

Além disso, a popular campanha Conquiste o Mundo (CTW) está de volta, com conceitos inovadores que tornam cada decisão tática fundamental para a vitória contra um inimigo constantemente adaptado.

A nova campanha CTW mergulha os jogadores numa terra de exércitos mágicos e tecnologias nunca vistas, numa batalha épica para salvar um mundo contra uma poderosa força maligna.

Poderes de dominância são um novo conceito trazido pelo Rise of Legends que permite aos jogadores competirem em diversas formas não-militarizadas. Existem quatro formas de dominância no jogo, e cada qual é obtida ao se completar um conjunto diferente de objetivos.

Por exemplo, você consegue a Dominância de Exército se for o primeiro jogador no mapa a construir cinco soldados de infantaria. Você manterá essa dominância até que outro jogador construa sete soldados (ou você pode manter a dominância sendo o primeiro a chegar a sete).

Enquanto mantiver essa dominância, você terá um poder especial chamado “Traição”, pelo qual será possível passar soldados inimigos para seu lado.

Além dos poderes de dominância, cada raça possui uma Habilidade Nacional única, ativada pela pesquisa de tecnologias.

Por exemplo, os Vinci podem construir minas de superfície que causam atrito e nocaute em unidades inimigas na área. Os Alin podem criar exércitos grandes instantaneamente, para levar ajuda onde for necessária.

Requisitos de sistema:

  • Processador de 1.4 GHz,
  • 256 Mb de RAM,
  • 4.5 GB de espaço disponível em disco rígido,
  • Placa de vídeo com 64 Mb de VRam.

Ficha técnica

   Autor:
     Microsoft Corporation

   Nome do arquivo:
     ron_rise_ of_legends_setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     725842 KB (708. MB)

   Funciona em:
      XP

   Disponível desde:
     23/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso