Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
FlexiServer Management Software
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de FlexiServer Management Software
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Uma das coisas mais complicadas durante o expediente, é o de controlar a produtividade de seu pessoal, não é verdade? A pessoa chega, loga, fica horas à frente do computador, e no final do dia, quase nada se fez. E, muitas vezes, quando você se direciona ao funcionário, ele deu "uma saidinha" e não está trabalhando.

Para controlar o seu pessoal, nenhum software funciona. Mas, para gerenciar o tempo de pausas e intervalos, de forma a poder analisar o que anda ocorrendo, e tomar providencias, existe este software.

Sem maior rigores, ele funciona como um pequeno sistema de time sheet. Permite a você ver as suas horas trabalhadas e em intervalo ou "saidinhas", bem como as de seu pessoal,  ter uma idéia de quais aplicações foram executadas pelo seu pessoal, qual o tempo de uso, tempo gasto com elas, cliques de mouse e muito mais. Até mesmo capturas de tela!

Os relatórios permitem intervalos de tempo, então você pode obter um diário, um consolidado, ou mesmo o de um determinado período, para um usuário, ou para um grupo.

Também quebra um galho para se manter atualizado quanto às horas extras empregadas por seu pessoal, para não derrapar no controle, nem na folha de pagamento.

Uma vez instalado, você pode, inclusive, configurar um SMTP, para troca de mensagens internas via a plataforma. Finda a configuração, todos os usuários devem baixar o Flexistation para as suas respectivas estações de trabalho, e utilizar os logins fornecidos pelo administrador do sistema, a fim de que os relatórios e análises sejam iniciados.

O download do aplicativo para as estações é feito a partir de um endereço no servidor central, e é muito simples. Com o FlexiStation rodando, pode-se acessar (de acordo com seu nível de acesso) um conjunto de relatórios e dados cadastrais.


A partir daí, basta não esquecer de colocar (ou tirar de) pausa no software, para não ter dor de cabeça com seu empregador/empregado.

Muito bom!


Ficha técnica

   Autor:
     NCH Software

   Nome do arquivo:
     fsrvsetup.exe

   Tamanho do arquivo:
     466 KB

   Funciona em:
      XP/2000/2003/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     12/07/2007
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Luigi Henzo recomenda e diz:
"O FlexiServer me surpreendeu pela leveza, agilidade e resultado. Estou usando-o há poucos dias, e me surpreendendo com o alcance da ferramenta. Claro que tem um ou outro ítem onde falta mas escala, mas é excelente ainda assim!!! Parabéns ao fabricante e a Lemon!!!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso