Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Browsers > Página de descrição de produto
 
Firefox (PT-Br)
5   Freeware em Português


Sobre o produto  
Tela de Firefox (PT-Br)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Bom
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Muito Bom
  

Esse navegador criado pelo pessoal do Mozilla é bem leve e reúne recursos interessantes, como um anti-popup, um gerenciador de downloads, navegação por tabs (abas) e muito mais.

O Firefox permite a você instalar extensões, que ampliam em muito os recursos do browser. Existem milhares delas disponíveis no site do fabricante, que permitem agregar novas funções e recursos ao produto.

Uma ótima alternativa para quem quer fugir do Internet Explorer.Mas, atenção: Instalando esta versão, as extensões (plug-ins) instaladas não funcionarão mais, até que uma versão compatível com o novo Firefox esteja disponível.

Esta é uma versão portada para o português do Brasil.


Ficha técnica

   Autor:
     Mozilla

   Nome do arquivo:
     firefoxsetup3.0.exe

   Tamanho do arquivo:
     6992 KB (6.82 MB)

   Funciona em:
      Me/XP/NT/2000/XP 64/2003/Vista

   Disponível desde:
     10/03/2008
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Mozilla não permitir a distribuição do programa Firefox (PT-Br) por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Tony Vinícius recomenda e diz:
"Iká eu sou o mesmo que critiquei o firefox em outro tempo pois ele travava muito a minha máquina e dava muitos erros. Hoje com uma nova máquina e novos tempos no que diz respeito à navegação na internet e a evolução dos softwares, não dá pra nehgar a eficiência do Firefox. Pois o firefox é totalmente personalizável através de extensões e skins além de contar a navegação privativa e por ser muito rápido. pra quem usa o firefox e reclama da incompatibilidade do mesmo em alguns sites, existe a extensão chamada "ie tab" que abra as páginas no firefox como se estivesse no ie assim acabando com a incompatibilidade do mozilla para alguns sites de áudio e vídeo. Indico outros programas como o safari, google chrome e opera, além do avant e do seamonkey este último uma suíte, navegador, e-mail... e tb tem p kmeleon. obrigado."
Sim  antonio carlos rios brito recomenda e diz:
"ele é muito bom só que existe alguns progamas que só a IE pega"
 Tony Vinícius não recomenda e diz:
"o firefox não passa de um mero aplicativo frente ao internet explorer pois este é insubistituível e agora com a versão 7.0 é perfeito. o firefox é realmente rápido, mas ele não é compatível com muitos sites, e para que estes sejam abertos é necessário baixar plugins. enfim o explorer é o aplicativo padrão e é o melhor navegador que existe."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso