Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Finanças > Página de descrição de produto
 
Empresarial Master Senior
4.5   Freeware em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 67%  Não Recomenda 33%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Muito Bom
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Muito Bom
 Recursos: Muito Bom
  

Software totalmente nacional que reúne em um único pacote integrado as funções de controle comercial, de fabricação e de assistência técnica.

O Empresarial Master Senior é a solução de automação sob medida para as empresas que fabricam, comercializam e ainda fornecem assistência técnica aos produtos comercializados. Permite a integração dos processos de movimentação de matérias-primas, produtos e mercadorias, incluindo as operações de ordem financeira que ocorrem em paralelo à comercialização.

Dentre as categorias empresariais indicadas para uso deste software, estão: fábricas de produtos químicos ou farmacêuticos; fábricas de produtos alimentícios em geral, padarias, restaurantes e lanchonetes; fábricas de equipamentos eletro-eletrônicos, computadores, eletrodomésticos; fábricas de móveis, utensílios domésticos, brinquedos, etc.

Além dos recursos de controle comercial e financeiro, envolvendo clientes, fornecedores, funcionários, produtos, planos de contas, contas correntes, contas a pagar e receber, etc, você poderá utilizar o Empresarial Master Senior para gerenciar o processo produtivo, controlando matéria-prima, mão-de-obra e produtos acabados.

Os instrumentos necessários a este acompanhamento estão todos agrupados nesta única e valiosa ferramenta. Tudo isso visualizado por numerosos relatórios gerenciais e demonstrações. E mais: backup comprimido automático, multi-usuário, multi-empresa com acesso em rede. O software é gratuito para empresas pequenas até 50 cadastros de produtos e clientes. Para versão freeware não estão disponíveis os módulos ficais do sistema (emissão de notas fiscais, cupom fiscais e TEF). O suporte é fornecido por e-mail.


Ficha técnica

   Autor:
     Engecomp

   E-mail de contato:
     contatoadm@engecomp.com

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     8500 KB (8.30 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000/XP 64

   Disponível desde:
     21/06/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Engecomp não permitir a distribuição do programa Empresarial Master Senior por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  alexandre recomenda e diz:
"muito bom e fácil de operar"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso